América

Buenos Aires – Atração Internacional de Muitos Brasileiros

A capital da Argentina, Buenos Aires, é uma das atrações turísticas vizinhas mais populares para turistas brasileiros e é uma obrigação para viagens internacionais a preços razoáveis. Se você planeja fazer sua primeira viagem aqui, mas está em dúvida e mal sabe por onde começar, nós o ajudaremos aqui.

Vamos começar do começo: visto. Uma das vantagens desta viagem internacional é que você não precisa de visto para entrar no país, libertando-o antes de tudo da burocracia. Somente carteira de identidade (atualizada, menos de 10 anos) e pronta.

Parte II: Compra de passagens aéreas. Esses valores são, sem dúvida, mais importantes no período de entressafra que dura de abril a junho e de agosto a novembro. Em abril (2019), você descobrirá que o bilhete de ida e volta para cada pessoa é superior a R $ 1100,00 (Via Azul), incluindo impostos, de Congonhas ao Aeroporto Internacional Buenos Aires-Ministro Pistarini.

O que levar

Hora de fazer as malas! Depois que todo o excesso de bagagem é bloqueado, é muito importante conhecer o clima do local onde você está, o que é um custo adicional. Em Buenos Aires, o clima no verão é muito quente e úmido, no outono e primavera, o clima é frio e o inverno é muito frio.

Onde ficar

Para quem ainda não conhece a cidade, um dos melhores bairros de Buenos Aires é a Recoleta, muito concentrada. Atmosfera elegante e charmosa, incluindo viagens, há uma variedade de opções de acomodação confortáveis.

Seja como for, você encontra opções desde as mais luxuosos até as mais econômicos, alguns hotéis para se hospedar por lá são:

-O Brick Hotel (anteriormente Caesar Park) passou por uma boa reforma após a fusão da Accor. Seu ativo importante é a localização, pois fica em frente ao shopping Patio Bullrich.

-Alvear abriu na década de 1930, equivalente ao nosso famoso Palácio de Copacabana. Para se renovar, foi recentemente reformado e criou um bar e suíte na cobertura com um design moderno

. -Recoleta Loi Suites é a mais famosa entre os brasileiros. Com uma excelente estrutura, só tem uma vantagem. Possui academia, spa e piscina coberta. Os quartos são sóbrios, da categoria mais básica, estão equipados com mesa, micro-ondas e chaleira elétrica.

-Dazzler Recoleta fica perto da nova estação de metrô Las Heras e é um hotel de quatro estrelas com preços geralmente atraentes. O ambiente social é moderno, mas os quartos não têm decoração demais e há uma piscina no pátio.

-Cyan está de frente para o cemitério e é um hotel 2 em 1. O Cyan Recoleta Suites possui os quartos mais completos e espaçosos, com cozinhas totalmente equipadas. Mas o magro Cyan Recoleta Hotel também oferece suas conveniências, como um forno de microondas e um banco para refeições no apartamento. Exceto que ambos têm taxas de juros muito altas.

– No entanto, se você não se importa em organizar seu próprio café da manhã, considere ficar em um hotel de apartamentos. Entre os apartamentos em Recoleta, existem muitas opções de acomodação nas proximidades.

Onde ir e o que fazer

Comece no primeiro dia da viagem pela cidade, para que você já esteja familiarizado com as principais áreas e escolha para onde deseja retornar com calma no futuro (nos próximos dias ou na próxima visita). Recomenda-se também ir ao Café Tortoni (Av. De Mayo 825, localizado entre Suipacha e Esmeralda).

No inverno, chocolate quente e bolinhos são necessários. No verão, escolha um dos copos de sorvete. Na verdade, eu gosto de estar lá para ver se ainda há ingressos para apresentações de tango em dois ambientes subterrâneos (Sala Alfonsina Storni e La Bodega), e eles são caros.

Se você gosta de um museu, pode visitar o novíssimo Museu Independente do Centenário, cheio de poder técnico, logo atrás da Casa Rosada (aberto de quarta a domingo, das 10h às 18h; entrada gratuita).

A Calle Flórida é uma famosa rua de pedestres no centro da cidade, e é inegável que é o local de compras mais tradicional da cidade. Outro símbolo importante da cidade é Puerto Madero, um grande projeto urbano: restaurou a área original do armazém portuário e a incorporou à cidade. andar O passeio pelo canal no final da tarde é um show delicioso.

Mais importante, a faixa mais atraente é da Calle Tucumán à Avenida Belgrano: a maioria dos restaurantes e também a bela Puente de la Mujer. 54 km do centro da cidade, há Temarken Ecological Park. Uma mistura de jardins botânicos, zoológicos e aquários, usados ​​para fins educacionais. O objetivo é envolver as crianças Esforços de proteção ambiental.

A performance de tango é sem dúvida a primeira atração turística de Buenos Aires. Quase todo mundo opera no plano de performance ao vivo “(jantar + performance) e oferece um serviço de traslado do hotel mais central. São performances superproduzidas, portanto o preço não é barato: espere pagar pelo menos 100 pelo jantar Dólares: ele gosta de passar uma noite colorida na boate, porque começa muito tarde, porque nada mudou à noite.

A revista guia “Time Out” é uma boa fonte de informações atualizadas, publica periódicos trimestrais em inglês e pode ser adquirida na banca de jornais. Uma maneira interessante de passar a noite na Argentina é experimentar a dança italiana, que é o nome do Tango Ballroom. O bazar ficará mais quente: logo após a meia-noite, a pista estará cheia.

Chegando cedo (duas horas antes do início), você pode alugar uma aula de tango. E lembre-se de reservar um domingo para participar da tradicional Feira de San Telmo na Praça Torego.

O que e onde comer

A principal especialidade da Argentina é a carne, o que não parece ser legal para os vegetarianos, mas Buenos Aires tem uma variedade de opções de comida.

Buenos Aires
Alguns dos pratos principais são:

● Bifes de ancho e chorizo
● Parrillada
● Choripán
● Milanesas
● Empanada
● Pizza e massas
● Medialuna
● Doces (doce de leite, alfajor e helados)

Alguns bons restaurantes:

● La Cabrera – Calle José Antônio Cabrera 5099 e 5127 – Palermo
● Santo Manjares – Calle Paraguay, 938 – Retiro
● Parrilla Peña – Calle Rodriguez Pena, 682 – Centro
● El Cuartito – Calle Talcahuano, 937 – Recoleta
● Café Tortoni – Avenida de Mayo, 825 – Centro
● Café Havanna – Avenida Corrientes, 4555 – Almagro
● De Rosa Pizzeria – Calle Lafinur, 3275 – Palermo
● Il Ballo Del Matone – Calle José Ignacio Gorriti, 5737 – Palermo
● La Pecora Nera – Calle Ayacucho, 1785 – Recoleta
● Freddo – Avenida Callao, 1201 – Recoleta
● Cadore – Avenida Corrientes, 1659 – Centro

pronto! Agora, com tudo isso, você pode planejar uma viagem incrível a um país vizinho para entender e aproveitar os serviços que ela oferece, o que sem dúvida será uma ótima viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0